Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

10 sites para procurar e baixar arquivos torrent na internet

 


Mas onde encontrar arquivos torrent? Criamos uma lista com os mais famosos que você pode conferir nas próximas linhas. Não endossamos a pirataria de forma alguma, mostrando-os em caráter informativo (links no título).


1. The Pirate Bay

Certamente um dos mais famosos, tanto nacional como internacionalmente, o TPB está em funcionamento desde 2003. Não de forma contínua, é claro, já que o site sai do ar com frequência por problemas legais em uma boa quantidade de países. Mas funciona a maior parte do tempo e possui um repositório de torrents bastante respeitável.


2. Kickass Torrents

O TPB saiu do ar? O Kickass Torrents, ou KAT, é geralmente o serviço mais confiável de estar no ar para compartilhar arquivos. Fundado em 2009, muda de endereço de tempos em tempos. A forma mais fácil de encontrá-lo é digitar “Kickass Torrents” para ver qual é o link atual.


3. RARBG

Fundado em 2009, o RARBG é um dos serviços que disponibiliza torrents e links magnéticos de forma mais rápida possível. Ou seja, é capaz de que um lançamento apareça primeiro aqui, ainda que não em português.


4. 1337x

Fundado em 2007, o 1337x ganhou notoriedade pela forma que organiza seus arquivos, montando categorias bastante interessantes (Oscar, Top100, lançamentos, etc).


5. TorLock

Famoso não tanto pela variedade de tipos de arquivos, o TorLock é utilizado com frequência por quem busca animes, ebooks e músicas, além de contar com uma interface bastante intuitiva sem grande poluição visual.


6. EZTV

Como o nome indica, o EZTV é um serviço dedicado a distribuição de programas de TV. Chegou a sair do ar em 2015, depois de 10 anos e, funcionamento, mas está de volta ao ar na data de criação deste artigo.


7. TorrentDownloads

Com um visual que lembra o site de uma empresa comercial, o TorrentDownloads é bloqueado em diversos países, mas pode ser acessado no Brasil. Conta com bibliotecas organizadas de arquivos gratuitos, como livros e imagens livres de direitos autorais.


8. LimeTorrents

Agregando fontes de trackers maiores em alguns arquivos, o LimeTorrents comumente está no ar. Porém, não são todos os arquivos que entram nessa categoria, carecendo de seeds por longos períodos de tempo.


9. YTS

O YTS não tem tantos usuários quanto os principais desta lista, mas se destaca em dois tipos de filmes (e somente filmes): lançamentos de sucesso e clássicos. Ou seja, não conta com portfólio tão grande quanto os outros.


10. Download Cursos

Para fechar a lista, temos o famoso Downloads Cursos TOP. Um site repleto de cursos disponibilizado de forma gratuita na rede uma boa opção para quem quer estudar nesse tempo de pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários